Universidade Federal do Espírito Santo abre vagas para docência de arquitetura e urbanismo

A Universidade Federal do Espírito Santo informa que estão abertas as inscrições para 2 vagas relativas ao cargo de professor de 3° grau do quadro permanente para a área/subárea de Arquitetura e Urbanismo, Planejamento Urbano e Regional, Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo e Fundamentos do Planejamento Urbano e Regional.

Os interessados podem se inscrever até 27 de março de 2013 na Secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo/ CAR – UFES – CEMUNI 3 – Avenida Fernando Ferrari nº 514, Campus Goiabeiras – CEP 29075-910 – Vitória-ES, de segunda a sexta feira, no horário de 12:00 às 18:00 h. Telefone: (27) 4009-2565.

Todas as informações sobre a documentação necessária e titulação exigida estão disponíveis no edital nº 08/2013, no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil   http://www.progepaes.ufes.br/edital-n-08-2013-r-retificado

Esse concurso já será realizado conforme a Lei 12.618, de 02 de maio de 2012, segundo a qual os servidores públicos que tomarem posse a partir do dia 04 de fevereiro ficarão submetidos ao novo regime de previdência: o Regime Próprio de Previdência Social. Ele proporcionará o benefício previdenciário até o valor do teto do Regime Próprio Geral de Previdência Social (RGPS), podendo o servidor aderir à previdência complementar proporcionada pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp-Exe), mediante prévia e expressa opção.

Mais informações estão disponíveis no site www.funpresp-exe.com.br

O que você pensa sobre isto ?