IPHAN publica resultado de Seleção relacionado à música, canto e dança de comunidades afrodescendentes

O Departamento do Patrimônio Imaterial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN-DPI) torna público o resultado do edital de Chamamento Público para a seleção de Projeto de Salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial relacionado à música, canto e dança de comunidades afrodescendentes localizadas no território brasileiro.

O quadro com os resultados das etapas de habilitação e avaliação está disponibilizado no arquivo anexo.

Em virtude de novos recursos destinados ao projeto, serão contemplados três projetos, ao invés de um projeto, como previa o texto do edital. Os proponentes cujos projetos foram aprovados receberão comunicação do Departamento do Patrimonial Imaterial por e-mail e por telefone.

 O resultado final do edital será publicado no Diário Oficial da União e no site do Iphan (www.iphan.gov.br), no período seguinte a etapa de avaliação dos recursos interpostos, no dia 20 de junho de 2013.

O período para a interposição de recursos referentes ao resultado de seleção dos projetos é de 10 a 14 de junho de 2013, conforme previsto no item 10 do edital. O recurso interposto deverá ser enviado, exclusivamente, para o correio eletrônico dpi@iphan.gov.br.

No período de interposição de recurso não será aceito o envio de novos documentos, novas informações ou correções de informações faltantes.
Outras informações pelo e-mail dpi@iphan.gov.br.

Confira o resultado [Aqui]

O que você pensa sobre isto ?